PTbOtS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PTbOtS

Comunidade Tuga de League of Legends...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para que serve este topico???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 38
Localização : Porto

Para que serve este topico??? Empty
MensagemAssunto: Para que serve este topico???   Para que serve este topico??? I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:55 am

Ora bem, este topico e o "O que nos falta" sao os unicos vazios de momento! Quanto ao outro nem falo porque é sinal que a malta esta satisfeita com o que por aqui se tem feito... mas meus amigos!!!

É aqui que se diz coisas do genero... Sim sr. GRANDE KYNUB bom forum que aqui temos... MUITO BEM GRANDE MESTRE tiveste uma ideia de genio e isto esta mesmo a crescer... para que eu possa dar O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS QUE AJUDAM E AOS QUE CONTRIBUEM PARA O SUCESSO DESTE PROJECTO (é que o meu agradecimento era o objectivo deste post) Very Happy

OBRIGADO A TODOS E ATE MAIS...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ptbots.forumeiros.net
palmeira

palmeira


Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 32
Localização : Porto

Para que serve este topico??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para que serve este topico???   Para que serve este topico??? I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 11:21 am

Sem dúvida é um grande forum e é um prazer ser um dos programadores e moderadores do forum! A tua ideia foi sublime e juntos em 24 horas aproximadamente tínhamos um forum bem bonitinho ! As grandes ideias surgem de folhas em branco, ainda bem que decidiste escrever algo... Vamos lá crescer mais um pouco pessoal!...Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
tize79

tize79


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Faro

Para que serve este topico??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para que serve este topico???   Para que serve este topico??? I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 1:08 pm

Sendo um dos primeiros Bots tou muito contente de estarmos a crescer e a melhorar. Este Forum foi uma optima ideia para nos unirmos e ajudarmos:D

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Mikewolf

Mikewolf


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Runeterra

Para que serve este topico??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para que serve este topico???   Para que serve este topico??? I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 2:07 pm

E parabéns a mim pela contribuição única que dou a este fórum...enquanto todos trabalham para o pôr todo bonitinho, eu estou aqui apenas para borrar a pintura! Razz

Depois disto só tenho uma coisa a dizer: Este fórum está optimizado para ser visualizado se estiveres drogado ou bêbado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para que serve este topico??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para que serve este topico???   Para que serve este topico??? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para que serve este topico???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aqui esta As minhas Runes de AP ... Depois estao As Master's para a katarina =D por baix0 tem uma ideia dos itens hehehe coment's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PTbOtS :: Off-topic :: Opinioes-
Ir para: