PTbOtS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PTbOtS

Comunidade Tuga de League of Legends...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vamos crescer...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 38
Localização : Porto

Vamos crescer... Empty
MensagemAssunto: Vamos crescer...   Vamos crescer... I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 4:09 pm

Meus amigos, apesar da pouca afluência ao nosso FREE forum... apesar de cada vez ver menos malta interessada em jogar... apesar de parecer k estamos a esmorecer, nos vamos crescer!

Os PTbOtS vao mudar de nome, vao mudar de cara, vao mudar de ideais... ou seja, vamos-nos tornar uma multi-gaming, mantendo o nucleo de LoL, suportado dentro em breve pelo nucleo principal de GuildWars 2, e sempre aberto á entrada de mais jogadores e de nucleos de diferentes jogos.

Vamos adquirir 1 dominio para site próprio, vamos criar junto com o site 1 forum "a sério" , vamos adquirir 1 server de ts3 com o objectivo de criar 1 grupo unido, divertido onde todos os membros possam sempre passar um bom bocado para quem so procurar diversao e onde se possa criar nucleos competitivos em todos os desafios que decidirmos abraçar...

Aos Bots que se uniram entretanto o meu muito obrigado pois mesmo nao parecendo foi por haver este nucleo que se decidiu ir mais alem!!!

Dos Bots ate agora existentes eu espero apoio, dedicaçao e ideias, (chutem possiveis nomes para oprojecto, jogos que gostassem de ver no nosso grupo), e mais importante de tudo respeito e diversao que é o mais importante...

Por último e porque o Kaohuz ta mortinho por ler o post tragam amigos tentem divulgar esta ideia, porque com pernas ou de cadeirinha de rodas isto vai para a frente...

o meu muito obrigado pelos preciosos 5kmin da vossa vida a ler isto... Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ptbots.forumeiros.net
tize79

tize79


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Faro

Vamos crescer... Empty
MensagemAssunto: Assim é que é   Vamos crescer... I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 4:30 pm

jogar menos? NUNCA eu por mim ficava o dia td aki a jgar LoL mas isto ta complicado com estágio, namorada, exames e a fisioterapia so tenh tido 2 ou 3 horas pa jgar Sad eu tento vir o maximo que posso e postar coisas uteis.

Cumps Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vamos crescer... Empty
MensagemAssunto: Esclarecimento   Vamos crescer... I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 5:05 pm

Em antes que a malta comece a levar isto para onde não é devido vou (tentar) esclarecer uns pontos.
1º isto não é um ataque pessoal a ninguém.
1.2º se fosse não seria via fórum. Os admins, não são de fazer as coisas por recados. Fazem-no face-to-face. (leia-se directamente).

2º Os PTBOTS vão dar origem a um novo projecto. Um projecto MULTI-GAMING.
Ninguém será abandonado, pelo contrário. Haverão pessoas (admins) responsáveis por cada jogo.
A ideia é aproveitar aquilo que temos (boa disposição, bom ambiente) e levar isso a outros patamares.

3º Cada um terá as suas preferências relativamente a jogos. Haverá lugar para todos, contudo isto não será algo para vocês aparvalharem.
Haverá capital envolvido em tudo isto. Servidores, domínios, etc... custam dinheiro.
Isto tudo para dizer que o que vos será disponibilizado será um PRIVILÉGIO e não um DIREITO vosso.

4º A ideia de tudo isto é aumentar a "borga" mantendo sempre o mais importante de tudo, o RESPEITO.
Alt+F4, "Player Left" , Rage Quits serão excepções e não a regra do que há-de vir.

5º (e mais um vez saliento o 1º ponto [não ser um ataque pessoal]) Isto vai para a frente COM ou SEM vocês.
A questão que deixo no ar é a seguinte:
"Quererão vocês fazer parto de algo maior que vocês?" "Estar na genesis de um projecto que ninguém sabe onde nos poderá levar...
(ESL estou a olhar para ti...)

Digam o que precisam/querem, os admins verão o que se pode ou não fazer.


...


Quanto a mim : Guild Wars 2 (é a minha prioridade) saliento apenas que estou disponível para ajudar/administrar o que quer que seja desde que abrangidos por os pontos
acima mencionados.

Questões/Dúvidas é só postar aqui,


Aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mikewolf

Mikewolf


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Runeterra

Vamos crescer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos crescer...   Vamos crescer... I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 8:26 pm

Como já muita gente sabe (o Kynub e sus muchachos) eu não tenho tempo para mais jogos online. Para além de toda a ocupação intensiva que tenho no dia-a-dia como qualquer outra pessoa, dentro do mundo dos jogos eu divido-me entre LoL (online) e todos os meus jogos offline, os quais já os acabo com maior vagar devido ao tempo dispendido em LoL. No entanto, apoio o projecto e a ambição dos meus camaradas e qualquer coisa que necessitem e, caso esteja em meu poder, é só avisarem.

Dentro do fórum (novo ou não, com mais ou menos mariquices) a minha presença será constante tal como tem sido até agora e mesmo que ande tudo a brincar com bonecas num qualquer Sims online, pelo menos eu manterei sempre as jogatanas fiéis de LoL, mantendo essa chama activa.

Boa sorte a todos e dediquem-se a sério!
Mikewolf
Ir para o topo Ir para baixo
bocas112

bocas112


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 35
Localização : Faro

Vamos crescer... Empty
MensagemAssunto: Bocas =D .. -.- !   Vamos crescer... I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 10:16 am

Bora jugar bunit0 Bots =D sempre prego a fund0 <3 1 love pro pessoal td0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos crescer... Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos crescer...   Vamos crescer... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos crescer...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PTbOtS :: Off-topic :: Coisas giras-
Ir para: